Desafio Verde acontece no próximo dia 13 de setembro

A Prefeitura de Vilhena, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma), convida toda a população para participar do 1º Desafio Verde 2025, que será realizado no próximo sábado, 13 de setembro, a partir das 14h, no estacionamento do Shopping Jardins de Vilhena.

Além da corrida, com largada marcada para às 16h, o evento oferecerá uma tarde inteira de lazer, cultura, saúde e diversão para toda a família, com apresentações culturais, zumba, shows ao vivo, brincadeiras para crianças, serviços de saúde e ações de preservação ambiental.

Atenção aos atletas já inscritos: a retirada dos chips de corrida acontecerá na sexta-feira, 12 de setembro, das 18h às 21h, no Shopping Jardins, em frente à loja “Além do Cacau”. A confirmação será feita mediante a entrega dos brinquedos, conforme previsto no regulamento.

Lembramos que o passaporte para utilização dos brinquedos pelas crianças é a caderneta de vacinação.

1º Desafio Verde 2025 – Esporte, cultura e meio ambiente em um só evento. Participe!

Veja também

©2025